sexta-feira, 17 de julho de 2009

Invasao Dandara (ocupacao dandara) o final esta perto.


Nesta sexta-feira por volta das 19:00 h., vinha eu embora para casa após um dia estafante de trabalho, e eis que já dentro do onibus, vejo uns passageiros comentarem sobre a invasão do terreno na pampulha. (Ocupação Dandara como eles chamam):
Um dizia,

-Rapaz só não estou lá no meio porque não tenho tempo pois estou trabalhando, mas conheço gente que está pagando um salário minimo mensal para um guardar seu lugar lá...

O outro

- Olha sei também que a maioria do pessoal que está lá tem casa, inclusive uns mais do que isso tem até carro... e, estão pela oportunidade de vender os lotes quando o mesmo sair...


Gente, e eu indignado ouvindo esses absurdos... pode???


Como já falei anteriormente, este não é um movimento social, mas sim, anarquico e político sob o comando do MST (movimento dos sem terra)...


Na minha rua os gatos de energia já estão funcionando a todo vapor... e eles ainda tem o displante de deixar as luzes acesas o dia inteiro... Não são eles que pagam né??? A Cemig tem que mandar a conta para o MST... Se eu não tiver o din-din no fim do mês para pagar a minha conta, eles vem e cortam-na... pode? Se reclamo não acontece nada... então porque o tal MP (Ministerio Publico) não fica do meu lado? Fingem que nem é comigo, mas se é com o tal do MST vão logo mandando atende-los pois se trata de discriminação, direitos humanos e o escambau a quatro.... Que país é esse???


Se fizerem gato na agua da copasa, vou exigir os meus direitos de não pagar minha conta também, pois que pagou para ela chegar ate minha casa fui eu e os outros moradores da rua....


A comunidade do entorno não se solidariza com tal ato de vandalismo, anarquia e crime. Queremos Justiça e que a Paz volte a reinar em nosso bairro... e não mais uma favela onde a bandidagem e o tráfico vai estar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário