sexta-feira, 10 de julho de 2009

Invasão Dandara - Estamos com Marcio lacerda e PBH

Deixo aqui o meu total e irrestrito apoio a Prefeitura de Belo Horizonte e ao Prefeito Sr. Marcio Lacerda. Sua posição quanto à invasão do terreno pertencente à Construtora Modelo, no bairro Trevo, na Região da Pampulha é compartilhada e aprovada por todos os moradores do entorno.

Não somo contrários ao clamor dos mais necessitados por terra, mas contrários à forma que movimentos sociais inflamam-os para obter vantagens e benesses do governo. Porque não organizar e cadastrar os mesmos nos programas sociais do governo? Não! Querem é a desordem e o espaço na mídia que estes atos dão e nas próximas eleições veremos esses mesmos rostos estampados no horário eleitoral gratuito.

Nota-se descaradamente a conotação política do movimento no terreno invadido. Os líderes para inflar o movimento (invasão) insuflaram os moradores da comunidade vizinha, Vila Bispo de Maura, a invadirem o terreno também, prova disso é o constante movimento de pessoas da vila para a invasão e vice-versa, descaradamente, também, são vistas pessoas chegarem de carros e motos no terreno invadido, pessoas estas que sabemos possuirem suas casas e que estão se aproveitando da situação. Porque então os líderes do Movimento permitiram e permitem tal coisa? Será interesse?

Se estivessem lutando por moradias populares para os invasores, porque começaram a demarcar o terreno em lotes de 1.000 m²? Se os Srs. leitores passarem na rua sem pavimentação ao lado do terreno invadido verão a veracidade do que digo piquetes de 15 em 15 metros de frente, para que isso? Nota-se o grande interesse comercial dos invasores pois a região é valorizada.

Contragutalos-nos com o nosso Prefeito pois vemos que o mesmo é bem informado e sabedor das condições dos invasores. Quando for decretada a volta da posse aos legítimos donos veremos que o mesmo está super correto, só sobrarão uns poucos que realmente precisam e estes podem ser acolhidos nos abrigos da PBH e posteriormente inclusos nos programas habitacionais da PBH.

Avante Sr. Prefeito a população do entorno do terreno invadido quer justiça e não mais uma favela para causar transtornos à nossa região.


(Deuteronômio 19:14) - Não mudes o limite do teu próximo, que estabeleceram os antigos na tua herança...

(Deuteronômio 27:17) - Maldito aquele que remover os limites do seu próximo.

5 comentários:

  1. OS HABITANTES DA INVASAO DANDARA,ESTAO AMEAÇANDO APEDREJAR AS CASAS DOS MORADORES DO BAIRRO CEU AZUL ,POR CAUSA DE UM ABAIXO ASSINADO FEITO PELOS MORADORES DOS BAIRROS VIZINHOS.POIS OS MORADORES,PESSOAS DE BEM NAO ACHAM JUSTO QUE MAIS UMA FAVELA SEJA IMPLANTADA NO BAIRRO.ALEM DE FAZEREM GATOS DE LUZ,ESTAO NOS ROUBANDO A LIBERDADE DE IR E VIR,POIS AO VOLTAR NAO SABEMOS COMO VAMOPS ENCONTRAR NOSSAS CASAS.A NOITE NAO CONSEGUIMOS DORMIR COM O BARULHO DOS FORRÓS A NOITE INTEIRA.PEDIMOS URGENCIA AS AUTORIDADES PARA QUE TOMEM ALGUMA PROVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  2. que o senhor Jesus dê o livramento a esse povo,porque invadindo terreno dos outros estao roubando.Isso é prova que estao possuidos pelo satanás.
    SALOMÃO

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis para preservar o meio ambiente e restabelecer a ordem na nossa região. Pagamos IPTU, luz, água, e demais impostos devidos. Não podemos assistir de braços cruzados a invasão completamente irregular e ilegal por pessoas que na verdade estão pretendendo apenas lucrar com tudo. Aguardamos providências urgentes.

    ResponderExcluir
  4. Onde poderemos ter assesso à lista de abaixo assinado ainda não passou na minha rua.

    ONDE ESTÁ A LISTA DE FOORAA DADARIAANOOS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Senhores, sou morador da região e estou perplexo com a passividade da justiça, será quel eles estao esperando se instalar aquela que certamente será a maior favala de BH, temso que nos mobilizar vamos convocar todos para reação.

    ResponderExcluir