domingo, 18 de abril de 2010

Denuncia!!!

Nesta foto, vemos um caminhão com materiais de construção entrando no terreno as 08:10 da manhã


Este final de semana está quente na Invasão Dandara!

Baseados na liminar deferida pelo Juiz da 6ª Vara de fazenda de MG, os invasores estão construindo para valer no terreno invadido. Conforme foto acima, só hoje, sãbado 07/04, entre 08:00 e 08:30h  presenciei dois caminhões como este, lotados de materiais de construção, adentrarem no terreno. Mal sabem os mesmos que esta liminar já está sobrestada pela decisão do Colegiado de Desembargadores na Corte Superior de Justiça de MG, onde esta sendo julgado o mandado de Segurança interposto pelo Nucleo de Assistencia Juridica de uma universidade, e que já tem a maioria dos votos pela cassação da liminar e pela reintegração de posse em favor dos verdadeiros donos. 

É triste ver tal coisa, pois sabemos que estas pessoas estão sendo enganadas pelo fato de sabermos que a reintegração de posse é iminente.

Somos sabedores também, que alguns ditos "coordenadores"  estão ludibriando pessoas, vendendo aos mesmos o direito de construir no terreno por R$ 1.500,00. Pessoas sem escrúpulo que mesmo sabendo do julgamente e da reintegração de posse estão querendo tirar proveito de pessoas sem informação.

Fica aqui a nossa informação e revolta!!!






22 comentários:

  1. A FOTO MOSTRA A ENTRADA PRINCIPAL DE DANDARA, ONDE HABITUALMENTE FICAM POLICIAIS. ONDE ELES ESTAVAM ?

    FORÇA AMIGOS, ESTE PESADELO ESTÁ CHEGANDO AO FIM.

    FORA PADRES VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amigo, parabéns ao autor desse blog que sempre tem nos mantido informados. Eu não sei o que os invasores estão pensando, será que eles acreditam que no proximo julgamento daqui a 15dias a corte superior do TJ decidirá a favor deles? não é possível continuarem a investir em construção se no próprio blog da Dandara está postado o resultado do ultimo julgamento. Não adianta almentar o número de casas no local, saindo a decisão de reitegração os invasores serão obrigados a sair tenha 10 ou 1000 casas de tijolos. Esperamos o fim desse tormento chamado Dandara.
    E.silva

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Comunidade, o pesadelo está chegando ao fim.
    Fora Padres, PUC e o CAPETA. FORA DANDARA.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai gente. temos agora que divulgar para o máximo de moradores da região possível. Vamos fazer nosso direito de colocar a boca no trombone em prática. O rapaz do Blog vai fazendo a sua parte, mas e nós? Não podemos ficar calados. Divulguem esse canal de iformação. Márcio - BH

    ResponderExcluir
  5. Vocês deveriam ficar mais tranquilos, a Ocupação Dandara veio para ficar.

    ResponderExcluir
  6. O anônimo aí de cima é um otário mesmo! No blog deles, não tem como comentar, pois, eles não suportando a reprovação da comunidade, retiraram a muito tempo o recurso dos comentários. Mas nós não temos nada a temer! É até bom a gente ter mais certeza da burrice dos " dandarianos" e das coisas insanas que dizem.
    Bom, a comunidade está extremamente feliz com a decisão da justiça. O advogado deles só vai recorrer em Brasília porque é papel dele o fazer.Mas é causa perdida! Hoje, conversando pela manhã com dois oficiais de justiça, me disseram que eles estão acabados. Perderam na corte! É só uma questão de tempo para esses barracos caírem e esses marginais tenham que cair fora. Deus que me perdoe, mas estamos adorando isso, pois acho que é hora de dar um basta nesta marginalidade e oportunismo.
    Tomara que com isso tudo, essas pessoas que lá estão,dentre eles muitos que se dizem religiosos, repensem sua postura de achar que Deus está numa coisa destas. Deus não pode compactuar com ROUBO!
    Vamos aguardar o derradeiro dia 28/04.Pode ser que não seja em 15 dias, mas não importa. O importante é que enfim e em breve, não teremos mais que aturar esses idiotas por aqui.
    Fora Dandara!!!
    Usando o meu colega acima:" Fora Padres, PUC e o CAPETA. FORA DANDARA." ( Adorei isso!)

    ResponderExcluir
  7. “O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria”. Winston Churchill

    ResponderExcluir
  8. O stress de vocês é admirável, tenho medo de vocês no comando da sociedade. Nazistas.

    ResponderExcluir
  9. ESTE PALHAÇO DO COMENTÁRIO ACIMA, MOSTRA O TIPO DE PESSOA QUE COMANDA AQUELA DESGRAÇA CHAMADA DANDARA. FAÇA ALGUMA COISA DE ÚTIL NA SUA VIDA, SEU IDIOTA, " FAZEDOR DE FAVELA".

    FORA MISERÁVEIS.

    ResponderExcluir
  10. Vamos tomar cuidado pois esses vagabundos vão tentar quebra tudo.
    E parabéns ao rapaz do blog

    ResponderExcluir
  11. Um fantasma ronda a Europa - o fantasma do comunismo. Todas as potências da velha Europa unem-se numa Santa Aliança para conjurá-lo: o papa e a czar, Metternich e Guizot, os radicais da França e os policiais da Alemanha. Que partido de oposição não foi acusado de comunista por seus adversários no poder? Que partido de oposição, por sua vez, não lançou a seus adversários de direita ou de esquerda a alcunha infamante de comunista? Duas conclusões decorrem desses fatos: 1ª) O comunismo já é reconhecido como força por todas as potências da Europa. 2ª) É tempo de os comunistas exporem, à face do mundo inteiro, seu modo de ver, seus fins e suas tendências, opondo um manifesto do próprio partido à lenda do espectro do comunismo.

    ResponderExcluir
  12. Um fantasma ronda a Europa - o fantasma do comunismo. Todas as potências da velha Europa unem-se numa Santa Aliança para conjurá-lo: o papa e a czar, Metternich e Guizot, os radicais da França e os policiais da Alemanha. Que partido de oposição não foi acusado de comunista por seus adversários no poder? Que partido de oposição, por sua vez, não lançou a seus adversários de direita ou de esquerda a alcunha infamante de comunista? Duas conclusões decorrem desses fatos: 1ª) O comunismo já é reconhecido como força por todas as potências da Europa. 2ª) É tempo de os comunistas exporem, à face do mundo inteiro, seu modo de ver, seus fins e suas tendências, opondo um manifesto do próprio partido à lenda do espectro do comunismo.

    ResponderExcluir
  13. Um fantasma ronda a Europa - o fantasma do comunismo. Todas as potências da velha Europa unem-se numa Santa Aliança para conjurá-lo: o papa e a czar, Metternich e Guizot, os radicais da França e os policiais da Alemanha. Que partido de oposição não foi acusado de comunista por seus adversários no poder? Que partido de oposição, por sua vez, não lançou a seus adversários de direita ou de esquerda a alcunha infamante de comunista? Duas conclusões decorrem desses fatos: 1ª) O comunismo já é reconhecido como força por todas as potências da Europa. 2ª) É tempo de os comunistas exporem, à face do mundo inteiro, seu modo de ver, seus fins e suas tendências, opondo um manifesto do próprio partido à lenda do espectro do comunismo.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao autor do blog pelo empenho e coragem. E quanto a esse povo de invasão, a coisa é assim mesmo. Quando eles percebem que estão por baixo, começam a xingar a todos e fazem o que mais sabem: Agridem e falam coisas sem nexo.Eles podem tudo,em palavras e atitudes,e as outras pessoas não podem manifestar sua indgnação, segundo o que pensam. E não pensem que se trata dos analfabetos que lá estão , não. Aqueles não sabem de nada, pois continuam construindo enganados pela liderança que realmente vai virar as costas no dia que a polícia chegar para meter o pau! São os líderes, estudantes de PUC e UFMG. Bom, o fato é que estão desesperados e ferrados! Ainda bem que a justiça foi feita e agora é só esperar! Fora com esse absurdo!

    ResponderExcluir
  15. Estudante de 5ª categoria, faz colagem de algum livro e coloca aqui no blog.
    Sumam daqui, sumam do nosso bairro, levem esses miseráveis para o pátio da Igreja lá no Sion, para fazer companhia ao "padre" gilvander.

    Fora Dandara.

    ResponderExcluir
  16. "BELAS PALAVRAS" PADRE, VC NÃO TEM VERGONHA DE USAR ESSA BATINA E FALAR TANTA MENTIRA.

    FORA IMBECIL, FORA MENTIROSO.

    FORA DANDARA.

    (AMIGOS VEJAM AS MENTIRAS DESSE PADRE DO BLOG : WWW.GILVANDER.ORG.BR)

    ResponderExcluir
  17. A reflexão que esse padre, já que se diz um religioso e entendedor das coisas de Deus, deveria fazer com o povo do dandara, era explicar que ROUBO é pecado! Aliás, ele deveria pular fora de movimentos como esse do MST, que não condiz em nada com qem se diz sacerdote. Eu não entendo uma coisa: Como é que a liderança da Igreja católica não toma nenhuma providência quanto a isso? Dá até para desanimar, viu?

    Renato

    ResponderExcluir
  18. Dom Walmor deveria tomar uma providência , ou então ele é conivente com esse "padre".

    ResponderExcluir
  19. NOSSA E BOM ACHAR ESSE BOLG.COMO FICOU A SITUAÇAO DELES ALGUEM SABE?FORA DANDARA!!!!!!!!!!MARGINAIS.FORA DANDARA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. eles tem ate primeira dama kkkkkkkk!!!1da pra aguenta uma situaçao assim!!!!!!!!fora cachorrada!

    ResponderExcluir
  21. Esses oportunitas são muito caras de pau e o pior é que conseguem apoio de estudantes universitários (idiotas) que pensam que vão mudar o mundo, comecem a trabalhar seus vagabundos, ninguém no Céu Azul, Garças e Trevo conseguiram seus lotes com roubo, porque vocês acham que iram invadir um terreno bom destes e ficar nma boa! Marginais oportunistas. Fora ocupação Dandara e UFMG PUC e o diabo a quatro que vão para a PQP! ( Se eles podem falar o que querem nós também podemos!) Parabéns ao autor do Blog! Força Galera!

    ResponderExcluir
  22. Meus irmãos e conterraneos de longa data! Não percam a fé em Deus mas sim nos homens, não só o tal "Gilvandalo" mas todos os outros religiosos que apoiam este roubo muitos deles da própria comunidade ou que já passaram pela comunidade acham que tem que dar apoio! Sendo assim pergunto, porque a igreja católica dententora de vários terrenos produtivos não faz o reassentamento, junto com os Da's de engenharia, arquitetura, geografia e vários outros da PUC e da UFMG! Façam um planejamento e levem esses marginais para outro lugar! O problema é que igreja nenhuma quer abrir mão de seus lucros, vivemos em um mundo "capetalista" e NINGUÉM vai mudar isso! Adorei o espaço do blog! Vamos soltar fogos de artifício quando a "Desocupação Dandara! acontecer! Fora Dandaras!

    ResponderExcluir