segunda-feira, 12 de abril de 2010

Justiça decidirá Reintegração de Posse na proxima Quarta-Feira (Invasao Dandara)

No próximo dia 14 de abril (Quarta-feira) será apreciado pela Corte Superior de Justiça de Minas Gerais o mandado de Segurança impetrado pelo Serviço de Assistência Judiciária da PUC Minas – SAJ/PUCMinas em favor da Invasão Dandara.

Se o mandado de Segurança for mantido, a liminar do juiz de primeiro grau continuará suspensa, porque a liminar do Des. Mota e Silva voltará a valer. Mota e Silva entendeu que a empresa não havia demonstrado deter a posse do imóvel e, por isso, determinou a suspensão da liminar de reintegração de posse.

Se o mandado de Segurança for cassado a decisão do Des. Tarcísio continuará valendo juridicamente e abrirá caminho para que a REINTEGRAÇÃO DE POSSE em favor dos verdadeiros donos, a Construtora Modelo, seja cumprida. 

Esperamos que a se faça justiça e que a reintegração de posse seja mantida, pois já não aguentamos mais as desavenças que ocorrem no Bairro. As ameaças, arrombamentos de casas e assaltos continuam, fora a sujeira e tudo o mais.

Não à Favelização! Não queremos mais uma favela na Pampulha! Ordem e Progresso Já!

6 comentários:

  1. ESTES VAGABUNDOS ESTÃO COMEMORANDO 01 ANO. E NÓS MORADORES ESTAMOS É PAGANDO IPTU.

    FORA PADRES, E CORJA DA PUC.

    ResponderExcluir
  2. JUSTIÇA BRASILEIRA + OCUPAÇÃO DANDARA = VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Estes vagabundos fazem o que querem por aqui! Vivem as custas da impunidade da nossa justiça! Ainda não entendo as autoridades. Porque estas pessoas não vem aqui no bairro ver que não são pobres nada e sim oportunistas. Os carros novos continuam estacionados em frente aos barracos e a maioria se dividindo entre suas casas e a invasão. Outra coisa: Já viu sem terra " carente" pagar especial para levar menini para a aula? Pois é, todos os dias é o que vejo. Esse povo não precisa deste terreno. São um bando de ladrões! Agora, uma coisa é verdade: São porcos demais, viu? Nunca vi tanta sujeira e fedor em um mesmo lugar! Minha rua virou um lixo!

    ResponderExcluir
  4. PADRES VAGABUNDOS + JUSTIÇA LENTA E BURRA + INÉRCIA DAS AUTORIDADES = DANDARA.

    ResponderExcluir
  5. Não moro lá, mas torcer pra acabar com aquilo. Passo sempre ali em frente e tá muito feio a coisa. E além do mais o pacato bairro não tem estrutura de transporte, saúde e saneamento pra essas pessoas que ali estão. Tenho dó de quem mora próximo ao Manoel Costa(estudei lá) sendo origado a conviver com essa réplica da Somália.

    ResponderExcluir
  6. ESTES JUIZES DEVERIAM CONHECER MAIS A REALIDADE, É MUITO FÁCIL DAR UM DESPACHO NA SUA SALA COM AR CONDICIONADO.
    FALAR QUE AQUELAS PESSOAS NÃO TEM ONDE MORAR É MENTIRA.
    MENTIRA COLABORADA COM A FALTA DE AÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO TERRENO E A INOPERÂNCIA DA PBH.
    SÓ FALTA AGORA INVADIR O RESTO, EM FRENTE A RUA HORÁCIO TERENA GUIMARÃES, E LÁ CONSTRUÍREM SEUS BUTECOS E PARDIEIROS.

    FORA IMUNDOS, CORJA DE SAFADOS.

    ResponderExcluir