domingo, 3 de maio de 2009

Invasao Dandara - Ocupação Dandara - A Verdade

Invasao Dandara - Ocupação Dandara - A Verdade

8 comentários:

  1. esse povo é folgado
    e na ver nao pasao de 1 bamdo de ladrauns

    ResponderExcluir
  2. Bando de vagabundo, que só querem roubar a terra alheia. Cadê os Políticos nessa hora?

    ResponderExcluir
  3. ONDE ANDA A LISTA FOORAA DANDARIAAANOS!!!!!!!!!????

    ResponderExcluir
  4. A VERDADE MINHA GENTE É A SEGUINTE: OS CANDITADOS DA REGIÃO TAO SE APROVEITANDO DESSA OCUPAÇÃO PRA GANHAR VOTOS, SAO UM BANDO DE OPORTUINISTAS, POUCAS SAO AS PESSOAS QUE REALEMENTE SE INRERESSAM PELA SAIDA DESSA CORJA DE VAGABUNDOS, E TEM MAIS CUIDADOS QUEM TA LUTANDO PELA SAIDA DELES, EM GENTE PERIGOSA LEVANTANDO INFORMAÇÕES SOBRE ESSAS PESSOAS, PASSA ESSA INFORMAÇÕES A FRENTE.
    CAMILO

    ResponderExcluir
  5. na verdade eu acho que amelhor maneira de comovelos as autoridades é deixarmos de pagar o iptu ate que a situação seja resolvida enquanto isso não mais pagaremos os impostos porque estamos contribuindo com os invasores moramos na mesma região pagamos luz agua esgoto todos nossos impostos. porque alguem pode ser benefiçiado de graça? acho isso um absurdo. tenho çertesa que tudo isso e politica

    ResponderExcluir
  6. É preciso colocar na midia o nome de desembargadores como este senhor mota e silva para que as pessoas fiquem sabendo quais sao as pessoas que emperram a justiça neste pais, invasao de terra particular é crime e desembargador que compactua com isso deve ser tratado como comparsa destes criminosos.
    cheguei aqui em belo horizonte com uma mao na frente e outra atras trabalhei muito e consegui comprar a minha casa se todos trabalharem duro todos conseguem comprar o seu pedacinho de terra. É so ir em uma favela durante um dia normal de trabalho para ver um monte de vagabundos atoa fumando maconha e tomando cachaça, e pergunte se eles querem trabalhar, serviço tem mas eles preferem ficar atoa esperando para roubar alguma coisa ou invadir algum terreno com a ajuda de alguns desembargadores que nao tiram a bunda da cadeira e portanto nao sabe o que acontece realmente na cidade.

    ResponderExcluir
  7. fornecimento de energia já terrível em nossa região, agora piora cada dia mais. Esses bandos de vagabundos do Dandara junto coma igreja católica vivem pendurados nos postes fazendo gatos. Tá insuportável essa oscilação de luz no bairro, fora as perdas de aparelhos q sã queimados. Eles falam tanto em direitos, onde estão os nossos?! Somos coretos em tudo, principalmente em comprar nossos terrenos e pagamentos de impostos. Porque então a igreja Católica ñ vendo esse monte de ouros em suas igrejas e compra terrenos pra esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  8. Um bando de criminosos isso sim. Fora esse povo pq n quero ficqar sendo assaltado todo dia. O nova pampulha começou a crescer e chegou esses bandidos..Foraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir