terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Julgamento cancelado (adiado para data posterior)

De acordo com site do TJMG o julgamento do agravo de instrumento em decisão sobre a posse do terreno invadido na região da Pampulha e Céu Azul denominado "dandara" foi cancelado. Sendo assim, até o novo julgamento os invasores permanecem no terreno.

Enquanto isso a população do entorno continua sofrendo com os "gatos" de energia e de água da copasa, com roubos e tráfico de drogas à luz do dia etc etc.

Os moradores do entorno já não aguentam mais.

Em matérias e entrevistas a jornais a liderança dos invasores dizem que a invasão do terreno é organizada, com projeto "arquitetônico" premiado, que lá tem hortas comunitárias etc etc...

Uma tremenda balela pois o que se vê são barracos construídos a flor da terra sem alicerce algum e hortas nem pensar... é só ver pelo google ou passar nas ruas do entorno, que não existe nada disso. MENTIRA! Enganação...

Dizem que também preservam a natureza mais mentiras, pois dentro do terreno se viam várias arvores antes da invasão as quais foram todas derrubadas...

Para os de fora é fácil acreditar em papo furado...

De coitados eles não tem nada... Só um bando de aproveitadores...



Na rua sem pavimentação entre a garagem de ônibus e a escola fizeram um "gato" de água mal feito que está jorrando há mais de 7 meses!
 Isso é defender o Meio Ambiente???


Olha o perigo! Todo dia tem um mexendo nos postes.


Projeto "arquitetônico" premiado!


3 comentários:

  1. estao falando que ganharam ha,ha,ha,uma ova teraá outro julgamento,nunca que vão ganhar assim de mão beijada.tomara que venha o exército tirar esse povo daí.pagamos nossas contas e eles não pagam nada.prefeitura não libere isso,coloque iptu prá eles rapidinho todo mundo sai e vai invadir outro terreno.que dificuldade eles sentem em ser honesto.ora,ora trabalhador honesto tem tempo de ficar atoa no centro fazendo baderna?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mais uma vez a população prejudicada, vamos continuar com a falta de luz e a falta de segurança. Todo mundo sabe muito bem que a grande maioria que está ali não precisa, não entendo a dificuldade de se fazer um levantamento e ajudar a quem realmente precisa e tirar os aproveitadores daí.
    A população do entorno deste acampamento, deveria fazer como eles, nos unir e brgarmos pelos nosso direitos, enquanto a população fica de braços cruzados, eles deitam e rolam.
    Continuaram fazendo arruaças as 03:30hs da manhã incomodando quem acorda cedo para trabalhar para pagar suas contas.
    Esse é o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tudo em nosso Brasil e movido por interesses, e claro que este assentamento hoje denominado de Dandara por ter sim pessoas que necessitem de moradias mas o que vemos hoje na maioria dos casos e a venda de loteamentos no local, sendo que a maioria dos que chegaram em 2009 já não mais estão neste movimento! Eu mesmo tenho um conhecido que pagou R$15.000,00 em um barraco dentro do Dandara e ainda conta a maior vantagem por isso. Para nos que moramos no entorno e sofremos com ameaças de bandidos e traficantes que hoje estão dentro do Dandara as autoridades não pensam no medo que esse assentamento irregular está nos trazendo. Escutamos vários tiros vindos do Dandara o que provoca medo dentro do Bairro Trevo onde moradores que estão em dia com seus impostos e vêem pessoas que dizem não terem condições de moradias, transitarem dentro deste assentamento com seus carros e ainda ameaçando a população no entorno. Isso da uma sensação de que em nosso Brasil faz valer o direito da baderna e de que anda dentro da lei são as pessoas que menos direito tem, afinal direitos humanos são para estes que estão criando medo dentro do bairro com roubos, trafico de drogas e até mesmo assassinatos com a própria P.M pode demonstrar com ocorrências freqüentes neste local. Fico aqui como anônimo pois sou morador do bairro que passa a não ter direitos e tenho medo devido a ameaças vindas do Dandara.

    ResponderExcluir