domingo, 28 de abril de 2013

Mais um crime na invasãoo dandara


Crime ocorreu em obra dentro de comunidade em Venda Nova

Depois de reclamar do atraso na construção da casa onde iria morar com a sua mulher e a filha do casal, de 6 meses, um ajudante de pedreiro acabou assassinado, na última quarta-feira, na comunidade Dandara, no bairro Céu Azul, em Venda Nova, na região norte de Belo Horizonte.

Depois de três dias desaparecido, Fernando dos Santos Pereira, 26, foi encontrado na noite de anteontem, enterrado, nos fundos da obra. O principal suspeito do crime é o pedreiro Vanilson Monteiro de Almeida, 42, que continuava foragido até o fechamento desta edição.

Ainda abalada com o que aconteceu, a mulher da vítima, Cleide Aparecida Rosa, 36, disse que, na terça-feira, dia 23, o marido chegou a ter uma discussão com o pedreiro por causa de atrasos na obra. "Eu disse que não precisava brigar, que a gente arrumava outro pedreiro, mas ele não me ouviu", lembrou. Segundo ela, no dia seguinte, Pereira faltou ao trabalho para cuidar da obra.

Por volta de 23h de anteontem, o pai e o irmão de Cleide foram à obra e encontram o corpo do jovem concretado.

Após acionados pela família, os policiais estiveram na casa do suspeito. O irmão dele informou que ele havia juntado algumas roupas e saído, rapidamente, em viagem para o Rio de Janeiro. Pereira foi enterrado ontem. A polícia instaurou um inquérito para investigar o crime. (OTempo=BH)

2 comentários:

  1. essa maldita invasão só trouxe desgraça para o nosso bairro.Até quando vai continuar esse inferno.Só pra lembrar tem gente do dandara invadindo a 381 atras de idenização.Com a duplicção já estão mais uma vez querendo aproveitar.justiça neles.

    ResponderExcluir
  2. E ainda dizem por aí que só moram pessoas de bem dentro do Dandara.
    Isso é um absurdo, depois que ocorreu esta infeliz invasão, o indice de criminalidade triplicou em nossa região e a tendência é só aumentar, pois se as autoridades que tem o poder de intervir não fazem nada.
    Resta para a população dos bairros vizinhos é somente rezar, porque justiça para pessoas de bem não existe neste país.
    É lamentável...

    ResponderExcluir