terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Urgente Invasores de terreno fazem manifestação as 3 da manha

os invasores de um terreno de 400 mil m² na região da Pampulha em Belo Horizonte, neste momento as 3:40h da madrugada, esta promovendo um buzinaço e com fogos de artificio, acordando toda a população do entorno. Pelo que se sabe vão em caminhada ate o TJMG,

6 comentários:

  1. tenho esperança que essa turma de aproveitadores percam até dono de sacolão tem terreno na invasao,sem contar donos de mercearia funcinários do correio policial militar etc.vá comprar e pagar seus lotes.

    ResponderExcluir
  2. Também espero que essa corja de aproveitadores saiam do nosso bairro.

    ResponderExcluir
  3. É uma cambada que se acha no direito de parar a cidade por causa das terras que ROUBARAM!! Paizinho de merda esse o nosso!! E Governo de frouxos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o governo que é frouxo, e sim a população que escolhe os governantes em troca de merrecas para ter vantagens próprias, e não pensam que este mesmo bandido que esta comprando seu voto vai te ferrar lá na frente, ai o que acontece, todos ficam reclamando, passa 4 anos e esta lá o trouxa votando no mesmo bandido de antes.
      Enquanto o povo não aprender a votar consciente, vai ficar essa palhaçada que é o nosso governo hoje.

      Excluir
  4. Nao suporto falsidade. Este povo que posa de coitadinho , de vitima, que na realidade menos de 30% dessas pessoas realmente sao carente. O restante sao um bando de aproveitadores que se acham no direito de tirar vantagem em cima de uma população que carente e sem conhecimentos. Se alguem estiver com dó vai no local e verifica as mansoes, os comercios, os automoveis enfim pessoas que com certeza se julgam melhores que os outros.

    ResponderExcluir
  5. Meu filho recém nascido nao dormiu a noite,o barulho dos fogos irritantes,sem falar das buzinadas....

    ResponderExcluir