terça-feira, 5 de julho de 2011

Nova audiência marcada!

Em consulta ao site do TJMG, observamos que foi marcada uma nova audiência, para o dia 04/08/2011, referente a reintegração de posse do terreno de propriedade da Construtora Modelo,na Pampulha. Isto leva a crer que novamente no dia 04 a população do entorno da invasão será acordada ás 03:00h da madrugada com foguetes e muita gritaria.





NÚMERO TJMG: 002409545746-1NUMERAÇÃO ÚNICA: 5457461-50.2009.8.13.0024
20ª VARA CÍVELATIVOPRINCIPAL 


Classe: Reintegração / Manutenção de Posse     
Assunto: CIVIL > Coisas > Posse > Esbulho / Turbação / Ameaça
CS: -


Autor: CONSTRUTORA MODELO LTDA
Réu : MST MOVIMENTO DOS SEM TERRA


Última(s) Movimentação(ões):
AUDIÊNCIA CONCILIAÇÃO DESIGNADA  14:00 JUIZ(A) TITULAR 20073   04/08/2011
AUDIÊNCIA CONCILIAÇÃO REALIZADA  JUIZ(A) TITULAR 20073   05/07/2011
PUBLICADO DESPACHO . EM  .   05/07/2011


12 comentários:

  1. Estou angustiado, com mais este adiamento, pois cada dia que passa eles como errados ganham mais direitos, e nós que procuramos construir corretamente estamos cada dia com mais obrigações e pagando as contas dos gatos e outros absurdos cometidos por este bando de pessoas que só querem tirar proveito.

    Estou cansado de sempre andar correto e pagando as contas,como se eu e quem estivesse errado.

    Basta...Fora Dandara...

    ResponderExcluir
  2. É absurdo,este adiamento eles ficam dando apoio ao erro,eles fazem gatos a cemig não faz nada ,a maioria tem carro semi novo,quem tem dinheiro pra ter um carro ,construir uma casa menos de um ano não tem como comprar um lote,muitos ali tem 3 casas,estão ali pra tomar posse para vender,nos pagamos inpostos ,pagamos água,luz eles não paga nada ja estamos cansados de tanto erro chega.

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo,essas pessoas que nao tem o que fazer,ficam fazendo gato,invadindo terreno que nem é deles,pelo amor de deus o que vai ser,os moradores pagam conta de luz e de água e ainda pagam impostos e os dandaras vivem de graça. Á vai trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Pior, a justiça sinalizou parecer favorável a essa ivasão. em que mundo estamos? enquanto isso, São Paulo dá exemplo de como isso deve ser tratado:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/reintegracao-de-posse-termina-em-confronto-no-interior-de-sp.html

    Vamos entrar com ação contra a Prefeitura e o Minsitério das Cidades!!!

    ResponderExcluir
  5. no Brasil o errado que é certo!a desonestidade é o que reina!.infelismente temos que conviver em nosso bairro com mais uma "favela"(mais violencias,mais drogas,mais familhas destruidas),nós pagamos nossos impostos em dia,contas de água,de luz,e pessoas fazem ligações clandestinas e ninguem faz nada!Ô vida difiçil!

    ResponderExcluir
  6. se a modelo é rica porque lutou e conseguiu

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...

    Estou angustiado, com mais este adiamento, pois cada dia que passa eles como errados ganham mais direitos, e nós que procuramos construir corretamente estamos cada dia com mais obrigações e pagando as contas dos gatos e outros absurdos cometidos por este bando de pessoas que só querem tirar proveito.

    Estou cansado de sempre andar correto e pagando as contas,como se eu e quem estivesse errado.

    Basta...Fora Dandara...

    ResponderExcluir
  8. Não precisa nem dizer que isso é mentira né!!! absurdo isso, basta olhar nos bairros arredores a violência aumentando a cada dia. Agora estão dizendo que é um "bairro" organizado? lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Será o que este Juiz esta pensando??? Porque mudaram a Vara? tem maracutaia nisso. Antes o juiz era Bruno Terra... alguma manipulação houve ai... Enquanto isso o Governo Federal através do Ministerio das Cidades, mais uma vez vai dar o nooso dinheiro para essa corja de ladrões, sim ladrões, pois travestidos de sem-tetos andam em seus carros pra la e pra c´[a dentro do terreno, após vestem umna roupa simplezinha até suja e vão fazer passeata... isso é uma pouva vergonha e como diz a Daniela aqui no Brasil o certo é o errado... os ladrões é que tem vez neste Brasil, a começar pelos politicos aproveitadores que usam o povo como massa de manobra... Ah Vá! Já to cheio disso... Quero Paz e um Brasil melhor... Mas acho que vou sair do meu emprego e vou roubar... invadir o terreno da Curia Metropolitana onde pretendem fazer a Catedral e quem vai me tirar de lá??? Os Juizes vão me dar apoio e se bem que agora crimes leves não vão ficar na cadeia... até isso a Dona Dilma esta fazendo... mostrando suas garras e calando a boca dos brasileiros com esmolas tipo bolssa familia... tirando propriedades dos outros e dando para a sua corja de ladroes travestidos de MST, Brigadas Populares, freiras, padres e uns mauricinhos advogadozinhos que acho que nem passam no exame da OAB e estudam com patrocinados pelo MST e seus asseclas...
    ABAIXO ESSA DANDARA - jORL

    ResponderExcluir
  10. SERÁ QUE O "padre" GILVANDER VAI CONSEGUIR SEU INTENTO, OU SEJA , CRIAR MAIS UMA FAVELA EM BH ?

    ResponderExcluir
  11. LIBEROU GERAL
    INVADIR TERRENOS AGORA NÃO É MAIS CRIME SEGUNDO O TJMG É SOCIAALMENTE CORRETO.

    SE CUIDE PBH. MARCIO LACERDA

    SE CCUIDE MG - PROF ANASTASIA

    LIBEROU GERAL....

    VAMOS INAVADIR GENTE

    ResponderExcluir
  12. ESSE É O BRASIL DO PT, o brasil dos BANDIDOS. invasão dá voto. a classe média brasileira, quem não recebe bolsa, tem que reagir antes que seja tarde. na surdina o PT vai preparando milícias. NUNCA DEVÍAMOS TER ELEITO LULA! 2012, esqueça os nomes dos candidatos, jogue TUDO PRÁ DIREITA! não vote em vermelhos!

    ResponderExcluir