quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vereadores intimidados votam PL 728/09 (Minha casa Minha Vida) sem o art 13.

Os vereadores de Belo Horizonte deixaram de dar uma grande contribuição à população do Município de Belo Horizonte ao rejeitarem o artigo 13 do Projeto de Lei 728/09, que estabelece normas para o Projeto Minha Casa Minha Vida da Prefeitura de Belo Horizonte.


Pressionados pelos invasores presentes na CMBH nos dias de votação (Invasão de Camilo Torres no Barreiro e Invasão Dandara na Pampulha) os vereadores alegaram a inconstitucionalidade do artigo para o retirarem do Projeto.


Com isso, admitiram que invasores de terrenos possam participar e tomarem o lugar de pessoas carentes e que realmente precisam nos projetos Habitacionais da PBH e Minha Casa Minha Vida.


Abaixo a relação dos vereadores que votaram pela rejeição do artigo.

Os leitores saberão analisar e ver em quem votar nas próximas eleições.


1 Sim, 6 abstenções e 21 contra o artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário