sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Homem é morto a tiros dentro do Invasão Dandara

A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem, de 24 anos, assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (7), dentro do acampamento de integrantes do movimento Dandara, no bairro Céu Azul, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a PM, a vítima estava na esquina das ruas Geraldo Orozimbo com Quilombo, quando foi abordada pelo suspeito que atirou três vezes. O rapaz foi baledo no peito e na cabeça e morreu ainda no local.

De acordo com a polícia, o jovem teria passagem por tráfico de drogas e pode ter sido morto em um acerto de contas. Até às 7h, ninguém havia sido preso.

Outros crimesNo final de outubro, uma discussão entre moradores terminou com uma pessoa esfaqueada dentro do acampamento.

Segundo a Polícia Militar, depois de uma briga, um morador deu uma facada no braço da vítima. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) .

A Polícia foi chamada ao local e prendeu o suspeito.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=137433

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/12/08/interna_gerais,266361/jovem-e-morto-a-tiros-dentro-do-acampamento-dandara-na-pampulha.shtml

Um comentário:

  1. Meu Deus,até quando essa bagunça vai continuar?Nao temos paz neste bairro.Direitos humanos porque voçes não proucuram saber a verdadeira história dessas pessoas,desses aproveitadores que escurraçaram os que não tinham nada mesmo e ficaram com as terrenos.Ora,ora quem não sabe que todomundo ali tem casas.carros,comércio etc?Construtora não abra mão de nada,não se pode aceitar isso,estamos querendo melhoras no bairro e não pioras como vem acontcendo principalmente depois dessa invasao maldita.Que sejam amaldiçoados pela própia ganância.

    ResponderExcluir