quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Favela vai continuar até Abril...

É com grande descontentamento que informamos que a Reintegração de Posse da invasão dandara foi suspensa. 

Até 03/04/2012  teremos de aturar esse desrespeito, data em que foi marcada pelo Juiz da 6ª Vara da Fazenda de MG uma audiência de conciliação (porque tão longe???) conciliar mais o que???

De acordo com pesquisa no site do TJMG nos inteiramos de que os Defensores Públicos de MG conseguiram que o processo fosse levado para a 6ª Vara de Fazenda Publica de MG, mais especificamente a cargo do Juiz  Manoel dos Reis Morais, o mesmo que a tempos atrás publicou uma carta de apoio aos invasores (Veja teor Aqui).  


Pressionaram tanto que não houve como o Desembargador Tarcisio Martins segurar o processo no Juizado Cível onde é resolvido todos os processos de conflitos de posse etc e, conseguiram até que o mesmo fosse distribuído para um Juiz especifico, logo o da 6ª Vara, não poderia ser outro? Porque especificamente este Juiz e não um outro que não tivesse interesse no processo ou já não tivesse se manifestado antes?

Hoje, vemos no histórico do processo o seguinte:


Classe: Reintegração / Manutenção de Posse
Assunto: CIVIL > Coisas > Posse > Esbulho / Turbação / Ameaça
CS: -

Autor: CONSTRUTORA MODELO LTDA
Réu : MST MOVIMENTO DOS SEM TERRA

Última(s) Movimentação(ões):

AUDIÊNCIA CONCILIAÇÃO DESIGNADA 14:00 JUIZ(A) TITULAR 19836 03/04/2012
REVOGADA DECISÃO ANTERIOR REINTEGRAÇÃO POSSE REINTEGRAÇÃO POSSE JUIZ(A) TITULAR 19836 16/12/2011
CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO JUIZ(A) TITULAR 19836 12/12/2011

Com isto vamos ficar a merce dos invasores até abril do ano que vem. Vamos ficar sob o fogo cruzados dos traficantes e bandidos que vivem dentro do terreno invadido... Semana passada mataram outro dentro do terreno (ver no post anterior)... até quando....

Até quando vou ter que observar um sujeito todo o final de semana subir no poste a fazer gatos, e quando o mesmo engata os fios sobrecarrega a tensão e fogo saem pelas tomadas de minha casa? Quem vai me ressarcir os meus aparelhos queimados??? Essa semana a  placa-mãe de meu PC queimou... quem vai me pagar??? O Juiz??? o MST??? O líder dos invasores??? O Padre??? Quem???
O fazedor de gatos???

Uns os acham coitadinhos, mas em frente minha casa tem um invasor que tem dois carros, TV de 42" e tudo o mais...

Povo sem ética!!! Sem respeito!!! Destruidores!!!


Gente, o que vai ser deste País???
A Lei (Justiça) não está valendo de nada.
A propriedade não está valendo nada!!!
Ai que saudade dos tempos de outrora... Antes não aconteceria isto...
Invadiu o que não é seu??? Roubou???
Pau neles!!!!

FORA DANDARA!!!

PS.: Estou vendendo minha casa quem quer comprar???





4 comentários:

  1. Será que esta desgraça vai continuar neste bairro?Não é possível,tomara que sejam inundados pela ambição;pela ganância,pela desordeme pela hopocrisia deles.Construtora lute até o fim.AH!Eles continuam vendendo lotes.QUE MORRAM,APROVEITADORES DE UMA FIGA.

    ResponderExcluir
  2. Caros leitores,faz algum tempo que parei de escrever aqui,devido desacreditar que estas pessoas sairão deste terreno.Hoje após ler este informativo fiquei mais desacreditado ainda.A construtora esta perdendo esta guerra,estas pessoas são bem acesso radas,mandaram os ocupantes pintarem suas casas,murarem,dar acabamento.Lógico que irão pedir que a constr. arquem com seus gastos.Abril porque faz mais um aniversário de invasão, próximo da eleição,com isto eles ganharão mais tempo.Isto se este Exmo juiz não estiver de férias neste mês . E nós meros contribuintes, nos restam montar um blog de anúncios de venda dos nossos imóveis.Não se assustem se os compradores forem os próprios invasores.

    ResponderExcluir
  3. Oi galera, sinceramente não credito mais que a justiça dará a reintegração de posse para os donos, na verdade acho que há alguma coisa pora traz disso tudo.
    Figiei sabendo que alguns vereadores tem interesse em manter esse pessoal ai.
    Também vamos ser honesntos, esses advogados da modelos são bem fraquinhos,Deus me livre, parece amadores, não apresentam nada de novo, deixa a coisa rolar de qualquer jeito. assim não dá.
    ACORDA ADVOGADOS, POR PRA QUEBRAR.
    ABRAÇO.
    EU

    ResponderExcluir
  4. E as 3:30 não deu mais para dormir criança acordou chorando e assustada com os foguetes que soltaram no dandara e foram muitos e as businas. roxa faço de tudo para sair para o trabalho e o meu filho não acorda e o dandara me faz esse favor é. hoje não deu para ir. meu filho chorou muito e grudou. nas minhas pernas o que será que o patrão vai pensa

    ResponderExcluir