sexta-feira, 18 de março de 2011

Invasores perdem também no Superior Tribunal de Justiça em Brasília

Informamos aos leitores que em Julgamento do Agravo de  Instrumento impetrado pelos invasores do terreno aqui em nosso bairro, no Superior Tribunal de Justiça em Brasília, Ontem 17/03, os invasores perderam mais uma;


No link abaixo vocês encontram a integra do processo e o resultado do Julgamento   após clicar no link coloque o nº processo MC 17756

http://www.stj.jus.br/webstj/Processo/Justica/detalhe.asp?numreg=201100318810&pv=010000000000&tp=51

o blogueiro

11 comentários:

  1. Esse povo não tem outro destino a não ser o DESPEJO! Essa quantidade de barraco vai ser como nada para os tratores que aqui chegarão em breve! Que venha logo este dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa noticia é a melhor que podia acontecer, os moradores da região nao aguenta mais essa favela. Agora vamos lutar para que a região seja uma area de preservação, vai ser muito bom para os bairro e para bh.
    valeu.
    lUCAS

    ResponderExcluir
  3. Atenção Moradores do Bairro Trevo e Céu Azul! Vamos levar um suco, salgadinho para os Amigos tratoristas e trabalhadores, que vierem derrubar os barracos da favela dandara.

    ResponderExcluir
  4. cadê o padre? manda o padre mandar invadir os terrenos da PUC! Vender os terrenos da Igreja!
    Só dentro da av. do contorno, a Igreja tem mais terreno e imóveis do que tudo, avaliados em mais
    3 bilhões de reais. Você já viu o temanho do terreno da igreja são josé? colégio sto agostinho, dom silvério, prédio da UNA, prédios e terrenos da PUC, e os colégios de padres e madres? Hospitais? garagem São José?

    ResponderExcluir
  5. Que se faça cumprir a decisão. Fora Dandara e seus "religiosos"

    W.

    ResponderExcluir
  6. Delícia ....
    manda cumprir logo! Afff!

    ResponderExcluir
  7. Pergunto mais uma vez,por que a demora? Esse pessoal tem que receber um comunicado oficial. É necessário devido seus lideres omitirem a verdadeira situação.Com isso, as pessoas gastam até o que não tem,trazendo mais transtornos para Estado/seg.pública.Devemos responsabilizar esses lideres pelos seus atos de manipulação de massa.

    ResponderExcluir
  8. Porque esse "povo maravilhosos do dandara" não posta no blog deles as fotos da tal horta comunitário, jardins e projetos que eles tanto falam que existe lá? Acho que eles mesmos não sabem onde fica, né?

    ResponderExcluir
  9. Já to cansado de ficar esperando, toda vez fala que perderam na justiça e coisa e tal. Mas cade que eles vão embora???
    Infelismente vão ficar ai ainda por um bom tempo, isso é o Brasil pessoal, estamos gastando "saliva" a toa. Todo dia é um boato novo que aparece, que eles vão sair dia X mas nada acontece. Pois bem dia 09/04 está chegando e irão fazer 2 anos desta pouca vergonha, e onde estão os mandatos de despejo que segundo já saiu a tempos e até hoje não foi cumprido?
    O que resta para nos pessoas de bem, que paga os impostos em dia é esperar o pouco caso que estão fazendo com as comunidades dos bairros garças, trevo e céu azul, isso sim é a realidade.

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo fora dandara,nos queremos justiçã se não nos moradores do bairro ceu azul, garça e trevo iremos fazer uma campanha enfrente a prefeitura eles não cobram iptu o meu veio quase 2 mil reais eu quero justiçã...anônimo

    ResponderExcluir
  11. os verdadeiros ocupantes a maioria ja não esta mais aqui,pois ja venderam os terrenos ocupados e foram invadir outro terreno.
    os atuais ocupantes gozam de boa condição carros de bom nivem tvs de lcd 50 polegadas e casas com estrutura de nivel medio

    ResponderExcluir