sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Os políticos e a invasão

Neste período eleitoral optamos por não redigir nada no blog, mas não há como ficar calado com tantas arbitrariedades e com o oportunismo dos políticos. 

Nesta semana, o terreno invadido foi visitado por um Candidato a Presidência da República pode? O Tal Plinio de Arruda veio dar o apoio do PSOL, um reles partidinho de esquerda que não fede nem cheira. Onde vamos parar? Um candidato apoiar roubo de terras?

O absurdo total foi a visita do então candidato a Vice Governador de MG Patrus Ananias do PT. Como será MG se elegermos uma pessoa que apóia invasões de terras? Ele solidariza com os invasores vejam nesse link  CLIQUE AQUI

Sabíamos desde o começo e falamos tanto que nessa invasão tinha dedos de políticos e eis aí a confirmação. Então gente, olhem bem em quem vão votar nestas eleições. Pesquisem, leiam os comentários do blog onde muitos leitores denunciam a politicagem no meio dessa invasão e vamos votar em quem realmente quer o progresso de BH e não a criação de favelas que se tornam seus currais eleitorais. Moramos numa Capital de Estado e as informações pululam por todos os lados. Vamos nos conscientizar e VOTAR CERTO. 


2 comentários:

  1. Estamos fritos mesmos, até Patrus que até então tinha meu apoio, sujou seu nome nesta porcaria chamada "dandara".

    Fora padre, fora Delze, Fora Dom Walmor.

    W.

    ResponderExcluir
  2. Esse Patrus é bandido e interesseiro como a maioria dos políticos deste país. Aliás, quem não concorda com invasões e desordem não deve votar em gente do PT! Aliás, esse partidinho baderneiro está propondo no PNDH III ( Plano Nacional de Direitos Humanos),que se acabe com o direito a propriedade. Vejam esses vídeos e conheçam a fundo as insanidades do PT:

    Padre paulo Ricardo ( Fantástico!)

    http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8 ( parte 1)

    http://www.youtube.com/watch?v=lpjYttjds6g&feature=related ( parte 2)

    http://www.youtube.com/watch?v=JYNP8JrDepo ( parte 3)

    Ivis Gandra comenta PNDH
    http://www.youtube.com/watch?v=zyCdMrBytb8&feature=related ( parte 1)

    http://www.youtube.com/watch?v=3XMowFLKptQ&feature=related ( parte 2)

    *****
    Quanto a essa invasão ridícula, o fim está próximo, pois os mesmos patifes que vem visitá-la, não hesitarão em virar as costas no dia dos barracos voarem!
    E.A

    ResponderExcluir