quarta-feira, 23 de junho de 2010

Moradores ficam às escuras por causa de invasores (dandara)

As coisas estão ficando difíceis para quem mora ao lado deste terreno invadido pelo MST e seus asseclas.

À noite então é de amargar pois devido aos “Gatos” (ligações clandestinas de energia da CEMIG) estamos ficando sem energia constantemente, tem dia que por três (3) vezes a energia cai e demora em voltar. São tantos fios emaranhados que parecem teias de aranha nos postes (rs).

Temos por obrigação de denunciar aqui, também, que quando a energia cai, os invasores mesmos estão levantando a chave, não esperando os funcionários da CEMIG e, quando os mesmos chegam a energia já voltou. correndo o risco de receberem um choque de alta voltagem, pois sobem no mesmo sem proteção alguma e levantam a chave com um pedaço de madeira. Quando ocorrer algo, vão ficar reclamando e dizendo que são pobres coitados etc etc, como já sabemos.

Também, conforme visto na postagem anterior, percebemos que todos estão ansiosos com o desenrolar do processo de reintegração de posse, e consultando o site do TJMG vemos que o processo está andando mas meio agarrado nos entraves burocráticos e na comunicação entre as instãncias. Informamos ainda, que algum dos invasores comentou que seus advogados já recorreram na instancia Federal (STJ) mas não acreditem pois é pura balela, é só fazer uma consulta no site do STJ que verão que não existe processo algum, então, o que está valendo é o de MG, onde foi restabelecida a reintegração de Posse.

Esperamos que estes entraves burocráticos se resolvam logo e a PAZ volte a reinar em nosso pacato bairro.

(o Blogueiro)

4 comentários:

  1. ATENÇÃO PREFEITO MARCIO LACERDA, POLICIA MILITAR DE MG, CONSTRUTORA MODELO ... CHEGOU A HORA !

    ABAIXO DANDARA E SUAS MENTIRAS .

    DESPEJO JÁ.

    W.

    ResponderExcluir
  2. Com o intuito de que aqui só postem pessoas dignas e corretas, bem como somente os moradores do local, os comentários a partir de agora serão moderados e liberados pelo blogueiro assim que forem postados... Dandarianos aqui Não! O Blogueiro

    ResponderExcluir
  3. ROUBOS, VENDA DE LOTES, MENTIRAS DE TODO O TIPO.

    DESPEJO JÁ.

    W.

    ResponderExcluir
  4. MP,é necessário verificar se exite venda ilegal de terreno alheio,há comentários que os coordenadores estão forçando a contruirem,entretanto,quem é despossuído financeiramente é ''convidado''a retirar do terreno.
    Maquiavel

    ResponderExcluir