sexta-feira, 5 de março de 2010

Está na hora

Esta na hora da população do entorno se manifestar sobre a invasão.
Os invasores, já começam a se articular pois o processo retornou do MP e está nas mão do Desembargador para sentença final.

5 comentários:

  1. Eles já manifestaram sua indignação em "sua página internacional" e reclamaram demais da matéria!Bem feito! acham que todo mundo tem que apoiar essa porcaria! Usaram aqueles argumentos batidos de sempre. Mas nada justifica a bandidagem do MST!
    O fato é que já perderam na 1º e 2º instâncias e por mais que demore, vão para a rua um dia. Isso é fato!
    E então só quero ver se o padre borboleta, Gilvander e o tal das brigadas populares, Joviano Mayer, no dia da reintegração, vão entrar na frente da cavalaria para proteger o povo. Vão nada! Nem darão as caras no terreno! É o bando de idiota que está lá é que vai pagar o pato.E é bem feito também, pois lá não tem ninguém santo. Não existe modo de amenizar a definição:Tudo ladrão!
    FORA MST!!!!!!!!!!!!!!!
    José Alberto

    ResponderExcluir
  2. DEIXO UMA IDÉIA, QUE TAL ESPALHAR PANFLETOS PARA A POPULAÇÃO DO BAIRRO, ESCLARECENDO A QUE PONTO ESTÁ O PROCESSO, E PEDINDO A TODOS QUE FAÇAM PRESSÃO ( DO JEITO QUE DÁ) PARA QUE ESTES VAGABUNDOS SUMAM DO BAIRRO.

    FORA PADRES VAGABUNDOS, BRIGADAS E OUTROS LADRÕES DE PAZ.

    ResponderExcluir
  3. na verdade o povo que está lá e os milhares de sofredores que passam fome para poderem pagar aluguel devem dar se for necessário até o proprio sangue para fazerem justiça humana, direito a moradia ou anarquia com roubos dos mais ricos e exterminio dessa classe maldita de ricos que roubaram no passado e hoje reprimem os mais pobres. É preciso pensar uma revolução socialista para a questão habitacional deste pais, ou então cumprir o que manda a religião do homo sapiens, o logos, a inteligencia, pois uma pessoa não precisa de tanta riqueza para viver e bem. Os que vivem na pobreza e miséria devem é estudar um pouco de filosofia e entender que na verdade não existe vida após a morte e que devemos viver bem os nossos anos terrenos e se necessário matar quantos ricos forem neceesário para que milhões possam ter ao menos ter dignidade na vida. um pobre que mata um rico deveruia ter é orgulho de estar limpando a terra de células tumorais.

    ResponderExcluir
  4. POBRE COMENTÁRIO ANTERIOR, DEVE SER ALGUM "ALUNINHO" QUE QUALQUER DISCURSO DE "PROFESSOR" O CONVENCE A ESCREVER TAIS BESTEIRAS.


    FORA PADRES VAGABUNDOS, FORA PSEUDOS-ESQUERDISTAS, FORA CORJA.

    ResponderExcluir
  5. Olá, pessoal.
    Pela primeira vez dou minha opinião sobre esta invasão deste terreno. Não quero, com isso contrariar ou desagradar a ninguém ou a certos "movimentos", mas é uma opinião sincera e bem pessoal. Não sou contra ninguém querer ter sua moradia própria, pois isso é um direito, no entanto não creio que é desta maneira que se pode alcançar o direito de tê-la. Assim sendo, torna-se contraditório o próprio DIREITO sobre a propriedade, pois aquilo que é adquirido com esforço e luta, mas desde que se pague para ter esse DIREITO de propriedade, mas tudo de acordo com a lei, não ferindo o DIREITO de quem é proprietário/Dono. Ao invadir, torna-se hávido por querer ter aquilo que não lhe é de direito,não pertence, ou seja, é ilegal, é imoral. Simplesmente vem com isso, tornar esse tipo de movimento, só que em forma de "movimentos" a tomar terras de outras pessoas, ha que não lhes pertencem. Esse sistema de apoderar-se daquilo que não nos pertence, é roubo, é usurpação.~
    No entanto, acho que os movimentos devem existir, mas de maneira legal e lutar dentro da lei por aquilo que lhes for de DIREITO. Ter moradia é direito de todos, mas tem que ser de maneira ordeira e legal. Buscar isso, pelo trabalho honesto e pelas vias legais, sejam elas como forem. Mas teem que ser de maneira limpa e ordeira, sem prejudicar ninguém, porque de uma coisa podem todos ter a certeza: ESSES QUE HOJE INVADEM, OU MESMO OS QUE SE DIZEM COORDENADORES DESSES "MOVIMENTOS", CASO ALGUM DELES ALGUM DIA, NA SUA PROPRIEDADE DE DIREITO, E NELA HOUVER QUALQUER TIPO DE INVASÃO, IRÃO DA MESMA MANEIRA BUSCAR O SEU DIREITO DE PROPRIETÁRIO E LUTAR PARA TÊ-LO A QUALQUER CUSTO. Portanto não está correto. Que busquem a propriedade à moradia de maneira honesta e ordeira, sem prejuízos a ninguém. E certo que tem muitas pessoas que precisam, mas não é dessa maneira que se conquista o DIREITO DE SE TER ALGO NA VIDA.

    ResponderExcluir