sexta-feira, 12 de março de 2010

A farsa do helicóptero

No Blog dos invasores, os mesmos reclamam da presença de um helicóptero que sobrevoa o terreno invadido durante a noite.


O fato é inverossímil, pois moradores das ruas ao lado da invasão informam que não é ouvido qualquer barulho de helicóptero durante a noite, só dos aviões em procedimento de Pouso no aeroporto da Pampulha pois o terreno fica na rota de aproximação. "O barulho que ouvimos, é simplesmente o barulho que os invasores produzem até altas horas da noite, com seus rádios e aparelhos de som ligados na maior altura" diz um morador. E durante o dia, a invasão tem que ser monitorada mesmo, seja por helicópteros da PMMG ou por viaturas, pois é sabido que no meio dos mesmos estão escondidos vários foragidos da justiça por homicidios roubos etc.



Nota-se ai como as lideranças da invasão gostam de distorcer os fatos dando a entender que estão sendo ameaçados pela imprenssa e moradores da região, sendo que é o contrário! Os moradores não podem se manifestar ou falar qualquer coisa que logo chegam os tais coordenadores com ameaças. O terreno é particular e já foi provada a posse por seus legítimos donos. Até em suas postagens os mesmos admitem isso´, está lá para todos lerem.
Conforme relatam erroneamente, a Construtora, tem sim projeto de casas para a~´area,´afirmamos isso com base nos projetos apresentados "in loco" pela mesma da área, bem como o acompanhamento do pedido de construção das mesmas publicadas no Diário Oficial de BH no site da Prefeitura, está lá para todos verem é só procurar.
Veja aqui a matéria publicada no Estado de Minas (CLIQUE)
Dizem que as construções estão sendo supervisionadas pos alunos de depto de engenharia da UFMG etc, mas se os leitores passarem por aqui, vão ver um amontoados de barracos, construidos aleatóriamente e à flor da terra, sem fundação nem nada e construidos na divisa, até mesmo diretamente na frente do lote.
Se fosse o reitor da UFMG, não deixaria seus professores e alunos participarem de um absurdo desses, pois difama absurdamente a grandiosidade do nome da UFMG, que é uma das maiores e mais cotadas Universidades do País!
Enfim, os mesmos estão atirando para todos os lado pois sabem que perderam!
Abaixo a Invasão! MST, Brigadas e Cia!
Dizemos Não! A mais uma favela em Belo Horizonte!

Um comentário:

  1. SÃO TODOS FARSANTES E MENTIROSOS.

    QUER DIZER QUE OS LADRÕES NÃO PODEM DESCANSAR A NOITE ?

    ERRADOS SOMOS NÓS, NÉ ? QUE COMPRAMOS NOSSOS TERRENOS , PAGAMOS IPTU. E NÃO TEM NENHUM PADRE VAGABUNDO QUE NOS PROTEGE E FICA FALANDO MENTIRA EM NOSSO NOME.


    FORA CORJA, DEIXE QUE O AR LIMPO VOLTE AO CÉU AZUL.

    ResponderExcluir