quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MST e Brigadas Popularem iludem invasores na Pampulha

Invasão - Roubo, vandalismo e morte!

Aqui no bairro Trevo a população está com muito medo, desde abril/2009 vemos aterrorizados o surgimento de uma mega-favela. Os roubos e assaltos nas residências do entorno multiplicaram-se assustadoramente, fora o que ficamos sabendo em off do que acontece lá dentro do terreno.

Brigas e violências! Já teve assassinatos e foragidos da justiça foram identificados e presos pela PM dentro do terreno, O local está servindo de esconderijo para ladrões que travestidos de sem-teto roubam e ameaçam a vizinhança e, já se houve falar que esta tendo até brigas pela criação de ponto de tráfico.

Sabemos por fontes seguras, que a Justiça já deu prazo para os mesmos saírem. Já ouvimos até mesmo os invasores falando isto, (todo mundo já sabe) mas eles querem resistir. Em uma reunião o líder incitou os invasores a construírem no terreno e que se porventura eles forem despejados terão que ganhar uma indenização pelos barracos erguidos no terreno. Mas eles não sabem (ou fingem que não sabem) que na Lei isso não é verdade, pois os proprietários requereram a posse desde o dia da invasão, com isso não cabe indenização. Se construíram algo dentro do que já sabiam que não era seu o ônus da perda é deles. Estão sendo manipulados e na sua ignorância entram na do MST como cordeirinhos... vão perder seu dinheiro com a compra de tijolos, telhas etc.

2 comentários:

  1. Nós, moradores do entorno desta porcaria já estamos fartos! Eles fazem o que querem aqui: Roubam, brigam o dia inteiro e ameaçam os moradores! Coisas absurdas acontecem: Jogam tanto lixo na rua e suas precárias habitações são também depósito de toda porqueira que ajuntam.Com isso, nossas casas estão sendo invadidas por uma quantidade de moscas enorme. Os animais deles estão maltratados e nas piores condições. Também, eles não cuidam nem da sua própria barriga, que dirá dos cães?
    Ninguém trabalha nesta porcaria. Ficam o dia inteiro vagabundando no terreno. Bem cedo, quando estamos indo para o trabalho, os caras já estão voltando de um copo sujo com uma garrafa de pinga na mão para passar o dia.
    Outra coisa: Como estão juntando tanto lixo, inclusive pneus,os mosquitos da dengue estão se proliferando no local. Para terminar , um relato que seria engraçado se não fosse trágico:
    Outro dia tinha uma mulher tomando banho de mangueira( com água dE gato da Copasa, claro)somente de calcinha e sem nada em cima e com dois caras se agarrando a ela! Na beira da rua, em plena luz do dia com crianças passando a todo o tempo! Um absurdo! E esse povo que está lá dentro se diz Cristão! Bando de safados que desrespeitam tudo e todos!
    E as autoridades nesta moleza para desocuparem a área!
    ESPERAMOS PELA JUSTIÇA! A COMUNIDADE NÃO QUER ESTES MARGINAIS AQUI E TAMBÉM NÃO DESEJAMOS ISSO PARA NENHUMA OUTRA REGIÃO DE BH!
    FORA MST IMUNDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CADE O SAFADO DO PADRE GILVANDER ? SEU VAGABUNDO A HORA QUE ESSES IDIOTAS SAÍREM DAQUI, VOU MANDAR REZAR UMA MISSA AÍ NA SUA IGREJA (DO CARMO).

    QUE A JUSTIÇA , SEJA FEITA.

    ResponderExcluir