terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eletrocutado ao fazer "Gatos".

Deu no OTempo
Um homem de 40 anos foi eletrocutado na tarde deste domingo na Vila Bispo de Maura, em Ribeirão das Neves na divisa com o bairro Trevo em BH.

De acordo com o sargento Batista, do 40º Batalhão da PM, testemunhas disseram que ele estava mexendo na fiação elétrica da rua, possivelmente para fazer um "gato", quando tomou um choque, caiu da escada e morreu.

"As pessoas disseram que ele estava sendo pago para fazer gatos para os outros aqui, mas nós ainda não conseguimos apurar quem estaria pagando pelo serviço ilícito. Aparentemente, ele estava fazendo o gato para os outros, porque a casa dele está distante do local do acidente", afirmou o militar.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no local do acidente, mas o homem já estava sem vida.
de KARINA ALVES - OTempo

De acordo com nota de falecimento o Blog Ocupação Dandara, o homem era filho de um morador e coordenador da invasão de um terreno de propriedade de uma Construtora invadido desde abril/09.

Há vários meses alertamos para o surgimento de "Gatos" de energia na região, inclusive a Cemig já foi alertada mas os mesmos continuam a subir nos postes para roubar energia> Com isto, nós contribuites, que PAGAMOS nossas contas em dia, por causa desses "Gatos" ficamos quase todos os dias sem energia em nossas casas. Infelizmente deu no que deu, mais uma morte. Achamos que agora eles tomam jeito. Quem procura acha!

5 comentários:

  1. JÁ FOI TARDE . ESSE LADRÃO NÃO QUERIA TERRA, AGORA VAI TER.

    FORA DANDARA, FORA PUC, FORA PADRES VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  2. Fazendo gato e bêbado segundo informações.

    ResponderExcluir
  3. PESSOAS DE BEM , VAMOS NOS MOBILIZAR PARA PRESSIONAR A NOSSA POLÍCIA MILITAR A FAZER CUMPRIR A REINTEGRAÇÃO DE POSSE. QUE TAL COLOCAR UMAS FAIXAS PELO BAIRRO ?

    FORA DANDARA, FORA LADRÕES.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bom colocar umas faixas sim! mas também temos que ter cuidado , pois a marginalidade neste acampamento é enorme e está recheado de homicidas de todas as espécies! Mas acho súper válida as nossas manifestações.Não aguento mais este lixo!

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou a favor de expulsar estes marginais fantasiados de sem terra. Quer terra vai trabalhar como a maioria faz. Na última semana acharam um rapaz morto, segundo comentários foi morto a pauladas e era invasor também. Os políticos ao invés de acabar com as favelas estão apoiando o inicio delas. Várias casas já foram arrombadas nas imediações desse aglomerado. Estamos ficando com medo.

    ResponderExcluir