terça-feira, 30 de julho de 2013

Invasao dandara

E triste ver o bairro onde moro do jeito que esta

E triste olhar para os postes de minha rua e ver tantas ligações clandestinas e você chegar em casa a noite e não poder tomar um banho quente porque seu chuveiro não funciona devido a estes “gatos”.

E triste olhar para um terreno onde seria urbanizado e construído um condômino de casas ser invadido e ficar cheio de barracos amontoados parecendo uma favela

E triste saber que travestidos de integrantes de movimentos sociais por moradia, a maioria das pessoas invasoras já possuírem casas em outras localidades.

E triste ver a pessoa se dizer sem-teto e ver em sua garagem um veiculo semi-novo.

E triste saber que em reunião com a PBH foi oferecido aos invasores apartamentos de 2 quartos (para quem realmente precisasse através de cadastro) e os mesmos sendo recusados, pois querem casas térreas de três quartos.

É triste ainda, ver esses movimentos populares totalmente politizados usarem pessoas simples para afrontar o governo e seus adversários políticos.

E triste ver esse movimento querer sensibilizar a população de BH causando transtornos como o fechamento da Av Afonso Pena e invasão do Gabinete do Prefeito na PBH...

Manifestações são legitimas isso é fato, mas desde que não prejudique a população e demais trabalhadores da cidade. temos que ir e vir e não ficarmos reféns de 50 pessoas...

O Blog




5 comentários:

  1. Sera porque que o dono da mercearia,o policial militar,o funcionário dos correios não estavam acampados na prefeitura?Será que é porque eles não tem casa?Aproveitadores,olha esse terreno é privado e não público por tanto a ordem de despejo vai continuar pro dandara.Só burro não entendeu que a prefeitura não vai daP apoio a dandara,poluidores do meio ambiente e aos que invadiram o restante do terreno a situação vai ser pior ainda.quando o prefeeito disse pra caixa comprar o terreno e cada um pagar seu lote ninguem quis.apartamento de dois quartos ninguem quis então construtora não dê moleza e brigue até o fim.Todos os moradores do bairros vizinhos a essa senvergoisse estão do seu lado.Fora aproveitadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só fala sssim porque acha que nao precisa de ninguem. mas saiba de uma coisa eu venho de uma familia de situação financeira estabilizada, mas eu preciso de estar aki. nao sei porque as pessoas daqui incomodam tanto os moradores vizinhos. sendo que aki dentro tem muitas pessoas batalhadoras e que correm atrás de seus ideais. ao que se refere a poluição porque ao invés de ficar criticando voce nao apoia e ajuda os mais nescesitados. pois é facil incomodar com a vida dos outros e deixar a da gente de lado

      Excluir
  2. A Bíblia Sagrada nos Orienta que não devemos Roubar porque ainda que a Justiça terrena absolva o Ladrão, A Justiça Celeste condenará todo aquele que lançar mão daquilo que não lhe pertença. Portanto se existem leis e programas sociais com fins de atendimento a moradia que unimos forças para cobrar do governo o seu cumprimento. E não devemos atropelar aqueles que estão na fila de forma organizada com o mesmo objetivo. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. família estruturada que esqueceu de ensinar que devemos trabalhar para conseguir as coisas e que é crime se apoderar do que é do outro.Agora que aí tem pessoas boas não tenho dúvida,mas que a maoiria são aproveitadores disfarçados tambem não existe dúvida.E é contra esses aproveitadores que todos os bairros vizinhos são contra.Ou seja contra 90%.

    ResponderExcluir
  4. Trabalhei hj o dia inteiro e agora nao consigo dormi com uma merda de um som q parecemesta aq dentro de casa,essas porrss nao respeitam ninguem fdp !

    ResponderExcluir