segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mulher é morta dentro de casa do Acampamento Dandara, na Pampulha

Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (2) no Acampamento Dandara, instalado no bairro Céu Azul, na região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada dentro de casa.

A mulher apresentava marcas de tiros na região da cabeça.

A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

Na semana passada, uma menina, de 4 anos, e o pai dela, de 28, foram mortos a tiros no mesmo acampamento. A polícia investiga o crime, que pode ter sido motivado por vingança, já que a família das vítimas vinha sofrendo ameaças de morte e estava prestes a mudar do local.
Fonte OTEMPO


Correção:
Ao contrário do que havia sido informado pela Polícia Militar à reportagem do O TEMPO Online, a jovem que foi encontrada morta no dia 2 de janeiro no Acampamento Dandara, instalado no bairro Céu Azul, na região da Pampulha, foi vítima de pneumonia. Anteriormente, foi dito pela polícia que ela havia sido assassinada a tiros.
Poliana Júnia Pereira dos Santos estava com pneumonia e, no primeiro dia de 2012, foi medicada no Hospital Odilon Behrens, onde recebeu alta. Porém, já em casa, a jovem passou mal e familiares acionaram os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a advogada Maria do Rosário de Oliveira, o Samu foi acionado às 04:50h, mas o atendimento só foi feito depois das 9h, quando Poliana já havia morrido.

ACREDITEMOS... você acredita?

7 comentários:

  1. A população do entorno a esse terreno invadido esta temerosa com os acontecimentos dentro da invasão. Toda semana tem assassinatos dentro do acampamento, fora os que são desovados em outros lugares... Esta dificil morar naquela região. Enquanto isso a justiça ainda estuda obrigar o governo municipal e estadual a doar o terreno para eles...O terreno esta tomado por pessoas que não precisam de moradia pois já tem outra em outros lugares, tem gente que alugou sua casa e esta morando la dentro só com o intuito de levar vantagem financeira... só uma passada pelos arredores da para comprovar este fato... são carros e mais carros estacionados em frente os barracos ou na garagem... e carros novos, não cacarecos...
    A Pm só entra lá qdo acontece algo... não se ve patrulhamento la dentro... enquanto isso os marginais fazem a festa, e a população do entorno que se dane... roubos assaltos e assassinatos como estes... o tráfico impera... se a PM não agir... daqui ums dias terá que se chamar o exercito para instalar uma UPP... BH não precisa de mais uma favela...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nós moradores do entorno não precisaremos nos preocupar mais com a reintegração de posse,pois os próprios " dandarenses" se exterminarão! É o fim de quem decide viver nas práticas erradas...

    ResponderExcluir
  3. Estas notícias de violência foram divulgadas ,mas não disseram que aquela mulher, a líder, da quadrilha que matava por prazer,que foi presa mês passado,que torturara,queimava suas vítimas,suspeita de ter matado mais de cinco. Infelizmente era moradora da comunidade.Gostaria de saber porque a rua Geraldo Orozimbo direto e reto está com as luzes dos postes apagadas?Será por causa do TRÁFICO? ou ação dos vândalos?

    ResponderExcluir
  4. bom o pessoal desse blog colocar a correção divulgada no jornal mais não é o que se fala boca a boca na invasão como sempre os líder faz de tudo para incobrir o que ocorre lá dentro e as notícias vaza né.

    ResponderExcluir
  5. Acredito em Papai Noel, Mula-sem-cabeça, Boi Tatá , e acredito também que todos que estão ali são honestos e precisam de casa. Lembrando que o IPTU chegou.

    ResponderExcluir
  6. È uma vergonha essa invasão!!! somos reféns dessa invasão!!!

    ResponderExcluir