terça-feira, 25 de outubro de 2011

Moradora vizinha a invasão dandara desabafa... cumpram logo a reintegração de posse

São movimentos como esse que "queimaram" o propósito real do MST, movimento que em sua origem tinha um objetivo justo e era aplaudido de pé pela nação, afinal toda manifestação de causa justa é bem vinda, pois o país só está como esta porque as pessoas se tornaram apáticas a fazer alguma coisa em prol do que querem, a gritar e exigir mudanças.

Mas o que revolta nesse alarde todo que essa ocupação dandara faz na mídia, é a mentira que promovem, declarações falsas de que este movimento é sério e só quer um teto, um pedaço de terra.

Como já foi repetido aqui inúmeras vezes, a maior parte senão um todo tem outros imóveis e eu falo por conhecimento, pois me queima a face saber que um parente meu, em toda sua ganância e falta de carater chegou ao cúmulo de vender um verdadeiro casarão num bairro vizinho só pra se aliar a "causa" e conseguir algo que julga provavelmente como um investimento melhor do que o que tinha, construindo no local comercio e residencia que só denunciam ainda mais o quanto o povo de lá não tem nada de necessitado. Quem passa fome e frio não tem verba pra construir nada além de um barraco de papelão ou lona.

Além disso, nós moradores do bairro somos obrigados a conviver com o medo constante de assaltos que só aumentaram na região depois da invasão e assistir na tv reportagens como as de ontem exibidas no Balanço Geral da TV Record, onde mulheres andaram fazendo a limpa em supermercados, lojas de departamento, etc e desovando os roubos no que chamaram de casas, advinha onde ??? ocupação dandara.

Em contrapartida, as bocas informadas do bairro espalham por aqui que, algumas poucas famílias de filhos pequenos e que talvez almejavam um teto já até saíram de lá, o que só nos faz concluir que o que povoa aquele terreno neste momento não passa de meliantes, arruaceiros, baderneiros e gente que com um olho maior que a barriga insistirá até o final, levando as últimas consequencias se for necessário, e na tentativa de levarem a menor que seja, fatia desse bolo que mesmo sem sabor, ainda é tão disputado.

Eu que tenho filho pequeno estudando nas proximidades, só posso desejar que retirem logo essas criaturas de lá pois trabalho arduamente para dar a meu filho uma educação mínima e considerável para que ele não venha justamente a se tornar algo assim na vida adulta. (Uma moradora do entorno)


4 comentários:

  1. Mandem o Link da matéria do Balanço Geral, se alguém tiver. Pois semana passada entraram na casa de uma pessoa no Xangrilá e roubaram a TV de LCD, os vizinhos reconheceram os ladrões, e advinhem? Era gente do Dandara. Temos de divulgar isso!

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Se a reintegração de Posse saiu, porque está demorando tanto? Não é só pegar o documento, ir acompanhado de força policial e faz cumprir a lei?

    ResponderExcluir
  3. "Eles" estão pleiteando uma licença junto a Regional Pampulha para fazer um show de musica na invasão. ABSURDO.

    AJUDEM A DIVULGAR POR FAVOR .

    ResponderExcluir
  4. Um bando de vagabundos Aumentou tudo no nova pampulha q estava custando a crescer. aumentou a violência, aumentou o roubo o homicídio. Tirem essas pessoas q n pagam impostos n trazem nenhum benefício a comunidade....foraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir