Desde 09/04/09 convivemos com invasores de um terreno de propriedade da Construtora Modelo. Hoje após um ano e oito meses os transtornos ainda continuam.
Agora, conforme fotos abaixo, vários caminhões de terra estão sendo jogados na rua e dentro do terreno. Também, estão entupindo uma das nascentes que forma o Córrego Olhos D’água que desagua na Lagoa da Pampulha. Um laguinho que era formado por essa nascente até já foi entupido.
Durante vários dias da semana passada, presenciamos um trator dentro do fazendo terraplenagem e cortando ruas, um absurdo, pois a reintegração de posse é iminente uma vez que os invasores do terreno já perderam os recursos impetrados nas duas instancias do Tribunal de Justiça de MG.
A Rua está um lixo, e com estes montes de terra está ficando intransitável, pura lama.
gente por favor me diga se perderam isso,quando vão sair ? porque a demora?a situação está cada dia pior.sem segirança,sem nada por causa dessa invasão maldita.quando vamos ficar livres? nao aguento tanta hipocrisia.
ResponderExcluirestão destruindo a nascente do córrego olhos dagua.
ResponderExcluirQuanta incoerência, heim padre ?
W.
É fácil identificar quem foi que começou isso. Dia da invasão com a foto deles mesmos. http://picasaweb.google.com/ocupacaodandara/OCUPACAODANDARA#5325374548266610194
ResponderExcluirIsso é uma vergonha,crime ambiental nesta nação,fica restrito aos contribuintes,aos municipes que andam com os impostos em dia.Nosso executivo gasta uma fortuna contra o assoriamento da Pampulha,entretanto,o que ganhamos em troca são as tarifas mais alta de todo país.Como ficará o imposto para o ano que vem? Receberemos algum beneficio? Gastaremos com prevenção ou com a retirada de lixo da lagoa? Maq.
ResponderExcluirAmigos, janeiro está chegando. Nós cidadãos vamos nos dirigir aos bancos como "palhaços" para pagar nossos impostos (IPTU, IPVA). Enquanto isso "dandara" usufrui de nossos serviços.
ResponderExcluirhaja paciência.
W.
Como explicar construções com acabamento,para pessoas necessitadas em tão pouco tempo,será que eles acreditam que um dia sairão? A cada dia que passa fica mais improvável a retirada dessas pessoas. Maq.
ResponderExcluir