quinta-feira, 1 de julho de 2010

Será que eles querem se enterrar?


A rua está tomada por vários montes de terra


Estão recebendo vários caminhões de bota-fora

Será que estão querendo se enterrar???

Ocupação dandara, mst, movimento dos sem terra, terreno na pampulha bairro trevo, garças, céu azul, invasão dandara

3 comentários:

  1. caminhões caçamba estão pagando para descarregar a terra na área invadida, ou seja, além de barracos imundos, o local virou bota-fora clandestino e um lixão a céu aberto.

    CONSTRUTORA MODELO EXERÇA SEU DIREITO.

    DESPEJO JÁ.

    W.

    ResponderExcluir
  2. Essa favela está a cada dia pior! Espero que a justiça se cumpra logo, pois não é mais possível viver junto a tantos absurdos como os que vivemos aqui.
    As autoridades não estão pensando nos moradores do entorno e no que temos passado. Estamos prejudicados no fornecimento de energia, a coleta de lixo é insuficiente, a segurança já não existe mais! Tanto adultos quanto crianças desta invasão não têm nenhuma educação ou mesmo senso limites. Se adultos roubam, ameaçam e praticam todo tipo de irregularidades, suas crianças seriam diferentes? Frutos estragados de árvores podres! Ocuparão o “Balanço Geral" e o "Itatiaia Patrulha" do futuro ao colocarem para fora tudo que aprenderam de errado durante uma criação a base do mau exemplo!Infelizmente... Quem mora em frente sabe o que digo.
    Desembargadores e demais autoridades brincam com nossas vidas quando deveriam nos proteger. Simplesmente deveriam cumprir a lei. Bom, vamos aguardar. No caso dos moradores do entorno, respirando muito lixo que é queimado diariamente e uma poeira que não acaba mais!
    Paro por aqui, pois os problemas respiratórios não me deixam dormir a dias e preciso descansar...
    E.A

    ResponderExcluir
  3. até quando sofreremos com isso? ai só tem gente que nao precisa.gente que nao gosta de trabalhar.modelo cobre logo a sua reintegraçao de posse.nao somos obrigados a conviver com tanto lixo,e com pessoas oportunistas como é o caso de vquase todos ali.

    ResponderExcluir